É um profissional de saúde? O nosso website está reservado a profissionais de saúde, assim como o conhecimento da legislação em vigor relativa aos dispositivos médicos constante no Decreto-Lei 145/2009.
Entregas até 48H
Em compras superiores a 150€ s/ IVA
Multibanco e MbWay
Projetado para o laboratório dentário, o silicone de condensação de titânio é caracterizado por alta dureza e boas propriedades mecânicas. Pode ser usado em várias aplicações que requerem tempos curtos e temperaturas de trabalho não excessivamente altas. O titânio é recomendado para contra-moldes em aplicações de próteses removíveis, máscaras para confecção de gengivas artificiais pela técnica indireta, moldes para confecção de resinas autopolimerizáveis e inúmeras outras aplicações. Por mais de 35 anos, sua facilidade de uso ajudou a acelerar os procedimentos de laboratório e melhorar o desempenho diário dos técnicos de laboratório.
Indurent LAB é o gel catalisador que completa a gama. Sua característica cor vermelha facilita reconhecer quando a mistura é homogênea.
| Imagem | Referência | Nome da combinação | Adicionar ao carrinho |
|---|---|---|---|
Este site usa cookies para garantir que tenha a melhor experiência