É um profissional de saúde? O nosso website está reservado a profissionais de saúde, assim como o conhecimento da legislação em vigor relativa aos dispositivos médicos constante no Decreto-Lei 145/2009.
Entregas até 48H
Em compras superiores a 150€ s/ IVA
Multibanco e MbWay
Apenas nos últimos anos, as opções fornecidas pela tecnologia CAD/CAM se desenvolveram em um ritmo tão acelerado que os materiais necessários só puderam ser desenvolvidos em uma segunda instância. Nossa busca pelas ceras apropriadas para esta tecnologia não nos convenceu dos blocos de cera enriquecida com resina. O princípio básico é reter os dados obtidos do padrão encerado para a restauração definitiva. A transferência dos dados para a restauração definitiva permite um trabalho estruturado e economiza um tempo considerável. Os dados resultantes do enceramento podem servir de base para a restauração definitiva. O aspeto mais importante é que os componentes de cera moída podem ser processados sem problemas. Isto foi conseguido através do desenvolvimento desta cera.
É facilmente esculpido e aquecido – Sua cor de alto contraste beneficia a tecnologia odontológica.
Os blocos de 98 mm também estão disponíveis nos tamanhos de 14, 16, 18, 20, 25 e 30 mm.
Esculpir ou adicionar é tão fácil quanto produzir uma cera de contorno regular. Fácil de lançar, pressionar e esculpir. O processo de fluxo de trabalho permanece nas mesmas propriedades e cores do material.
| Imagem | Referência | Nome da combinação | Adicionar ao carrinho |
|---|---|---|---|
Este site usa cookies para garantir que tenha a melhor experiência